Cuidado o " TRYVERTISING" esta ai...
Como todos sabemos o chamado passa palavra ou o Worth of mouth é a melhor ferramenta de comunicação,
Tryvertising derica da junção de "try" mais "advertising", o que significa experimentar , ou seja, levar o cliente a experimentar determinada marca ou produto de forma descontraida sem se sentir pressionado.
nada melhor que provar ou experimentar algo de forma indirecta e comentar com os amigos , é o poder so passa-palavra.
Tryvertising, não é product placement, sampling ou experimentação em pontos de venda, também não é nenhuma estratégia de marketing ou neuromarketing , vai muito mais além ... é algo feito de forma súbtil desenvolvido em ambientes agradaveis para o consumidor, para que a reação deste seja o mais positiva possivel, não tem necessariamente que haver um ambiente relacionado com o produto.
Por exemplo a Wolkswagen fez um acordo com o Ritz-Carlton Penha Longa, onde os hospedes caso necessitem de carro, terão à sua disposição um Phaenton. Este modelo tem um posicion«mento equivalente ao do hotel e condiz com o perfil -tipo dos hospedes...
Por isso cuidado quando menos esperam ... estao a ser alvo de TRYVERTISING...
Como todos sabemos o chamado passa palavra ou o Worth of mouth é a melhor ferramenta de comunicação,
Tryvertising derica da junção de "try" mais "advertising", o que significa experimentar , ou seja, levar o cliente a experimentar determinada marca ou produto de forma descontraida sem se sentir pressionado.
nada melhor que provar ou experimentar algo de forma indirecta e comentar com os amigos , é o poder so passa-palavra.
Tryvertising, não é product placement, sampling ou experimentação em pontos de venda, também não é nenhuma estratégia de marketing ou neuromarketing , vai muito mais além ... é algo feito de forma súbtil desenvolvido em ambientes agradaveis para o consumidor, para que a reação deste seja o mais positiva possivel, não tem necessariamente que haver um ambiente relacionado com o produto.
Por exemplo a Wolkswagen fez um acordo com o Ritz-Carlton Penha Longa, onde os hospedes caso necessitem de carro, terão à sua disposição um Phaenton. Este modelo tem um posicion«mento equivalente ao do hotel e condiz com o perfil -tipo dos hospedes...
Por isso cuidado quando menos esperam ... estao a ser alvo de TRYVERTISING...
<< Home