NA GUERRA VALE TUDO...
Poi`s é , a TMN com a perda da liderança, que é uma facto constatado, mas que eles não assumem , resolveu fazer concursos de garagem, com os rasca, mais não preciso dizer, e como se não fosse suficiente , toca de de mudar de logo...ás 3 pancadas...
Num jantar no sábado, com Bigs do Grupo, nem imaginam o que ouvi...
Segundo alguns analistas, não só perderam clientes em número, como em nivel de facturação, consta que aquilo vai de mal a pior e o cinto esta a ser apertado...
Mas, se se querem divertir, experimentem reclamar, escrevam uma cartita a dizer de vossa justiça e esperem pela surpresa... levam com um Até Já que at´s andam de roda ... resolver não reseolvem nada.Levam com o Até Já, que nós vamos ali e Já voltamos...
Mas a coisa não fica por aqui , houve uma inteligencia, até advinho quem , que resolveu deixar o lema do Cliente Unico( projecto de minha autoria, cada cliente deve ser tratado como único, com atenção e dedicação total, é uma questão de marketing relacional, e criar a afectividade do cliente com a marca e com os interlecotures desta, principio basico para um bom programa de CRM e fidelização) de lado e passar a tratar cada cliente como um doce... isso adocem-lhe a boca e toca a distribuir chupa chupas ... quem terá sido a alminha hemmmmmm por estas e por outras que vai haver grandes mudanças, e anda tudo numa lufa lufa desgraçada a meter cunhas e a tentar arranjar uma cadeirinha bem boa heheheh !!!
Já estou a imaginar as meninas do Departamento de Relações Especiais com Clientes nesta figura... o desespero leva a tudo ...
Agora tenho a dizer que não sei o que me deu para escrever isto, se foi da febre, se dos litros de chá se de ter estado a matar saudades do Forigner, como presentinho do Asterico
Num jantar no sábado, com Bigs do Grupo, nem imaginam o que ouvi...
Segundo alguns analistas, não só perderam clientes em número, como em nivel de facturação, consta que aquilo vai de mal a pior e o cinto esta a ser apertado...
Mas, se se querem divertir, experimentem reclamar, escrevam uma cartita a dizer de vossa justiça e esperem pela surpresa... levam com um Até Já que at´s andam de roda ... resolver não reseolvem nada.Levam com o Até Já, que nós vamos ali e Já voltamos...
Mas a coisa não fica por aqui , houve uma inteligencia, até advinho quem , que resolveu deixar o lema do Cliente Unico( projecto de minha autoria, cada cliente deve ser tratado como único, com atenção e dedicação total, é uma questão de marketing relacional, e criar a afectividade do cliente com a marca e com os interlecotures desta, principio basico para um bom programa de CRM e fidelização) de lado e passar a tratar cada cliente como um doce... isso adocem-lhe a boca e toca a distribuir chupa chupas ... quem terá sido a alminha hemmmmmm por estas e por outras que vai haver grandes mudanças, e anda tudo numa lufa lufa desgraçada a meter cunhas e a tentar arranjar uma cadeirinha bem boa heheheh !!!
Já estou a imaginar as meninas do Departamento de Relações Especiais com Clientes nesta figura... o desespero leva a tudo ...
Agora sim , vejam a nova campanha da Vodafone Now, isto sim dá gozo ver, e viver o momento ...
A musica � dos K-os e pode ser ouvida assim... linda linda linda
Agora tenho a dizer que não sei o que me deu para escrever isto, se foi da febre, se dos litros de chá se de ter estado a matar saudades do Forigner, como presentinho do Asterico
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